Região Oeste do Rio Grande do Norte volta a ser dominada pela bandidagem.
Ufersa completa seis anos de federalização com avanços na infraestrutura e ampliação de cursos.
Publicado decreto que autoriza antecipação de metade do 13º para agosto. Veja estas e outras mais no Jornal o Mossoroense
++++++++++++++++++++++++++++++++++++++++.
Tilápia no cardápio da merenda de Apodi. Nutricionista diz que peixe previne doenças.
Salário continua entre os piores
A função de um professor é a mesma em qualquer parte do Brasil: ensinar, educar, preparar. Porém, quando o assunto é o salário dos professores, existem enormes diferenças entre os estados brasileiros.
Um professor no estado de Roraima ganha mais de quatro mil reais, no Maranhão a remuneração ultrapassa os três mil reais, enquanto que no Tocantins é superior aos dois mil reais. Somente descendo a ladeira salarial da educação é que encontramos o Rio Grande do Norte, que paga o pior salário dos Brasil aos professores. Veja no Jornal de Fato Mossoró.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.