Informações confidenciais enviadas ao nosso blog, na manhã desta segunda-feira (13), dão conta de um verdadeiro "arrastão" que teria sido efetuado nos pertences da Secretaria de Assistência Social de um determinado município do Alto Oeste Potiguar.
De acordo com o que nos foi repassado, nos corredores da prefeitura não se fala em outra coisa: O "rapa" realizado em alguns objetos da Secretaria de Assistência Social, que inclusive foram adquiridos com recursos públicos, poderá virar alvo de uma investigação policial.
Toda essa confusão teve início quando a atual secretária começou a fazer um levantamento dos bens que foram adquiridos pela gestão da sua antecessora. Pois bem, após algumas averiguações de rotina foi constatado o sumiço de vários objetos de valores consideráveis, incluindo uma câmera digital profissional que teria custado a "bagatela" de R$ 5 mil aos cofres da municipalidade.
A nossa fonte garantiu que vários funcionários da referida pasta já foram interrogados pela secretária, porém, ninguém soube informar o paradeiro dos objetos desaparecidos (Furtados?). Agora, o caso deverá ser encaminhado para a polícia investigar.
Pelo visto, ou os "gatunos" devolvem rapidinho os bens que foram levados (sem aviso prévio) por "empréstimo", ou polícia irá desmascarar figurinhas conhecidas da sociedade e que escondem as suas verdadeiras personalidades por trás de status sociais erguidos em "castelos de areia".
Quem avisa...
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.