Duas mortes violentas no Alto Oeste do Rio Grande do Norte
Carlos Hianto Rodrigues Pinheiro, de 53 anos de idade, empresário do ramo de motocicletas, foi alvejado com um disparo de arma de fogo na região do rosto e morreu no local antes do socorro medico. Uma discussão entre vitima e acusado, teria sido a motivação para a ação criminosa.
Segundo informações a vitima teria saído de casa na Rua Coronel João Pessoa no centro de São Miguel, para matar o acusado em sua residência, na Rua Pedro Mocó no Bairro Alto de Santa Tereza, mas foi surpreendido e morto com um disparo no Nariz. Hianto foi encontrado com dois revolveres municiados nas mãos com apenas um disparo efetuado.
A policia local não tem informações do que teria motivado a briga. O corpo de Carlos Hianto foi removido e necropsiado na sede regional do Instituto Técnico e Científico de Policia em Mossoró.
Na cidade de Pau dos Ferros “Luiz Marilac da Silva” de 45 anos de idade, foi espancado com pedradas na Rua Capitão Pedro Vicente no bairro São Geraldo em Pau dos Ferros, por volta das 21 e morreu quando estava sendo socorrido para a cidade de Mossoró.
A Policia Militar local realizou buscas, mas ninguém foi preso.
O Câmera