Aeroporto de Mossoró passará por reforma de R$ 417 mil para receber voos comerciais
As obras de reestruturação do terminal incluem reparos nas instalações elétricas e hidráulicas, revestimentos e reparos
Por Júlio Rocha
O aeroporto Dix-Sept Rosado, em Mossoró, deverá ser liberado para receber voos comerciais no início de 2016. O Departamento de Estradas de Rodagens (DER-RN) confirmou que a ordem de serviço para os reparos e reestruturação do aeroporto no valor de R$ 417 mil deverá ser assinada nos próximos dias e a conclusão das obras em até quatro meses.
Segundo Carlos Mário, presidente da Comissão de Licitação do DER-RN, o processo licitatório para a escolha da empresa que executará o serviço foi concluído e a vencedora foi a empresa Tecnecenter. “Fizemos o levantamento dos serviços, abertura de licitação e todo o processos burocrático, faltando apenas a assinatura da ordem de serviço para que as obras comecem com prazo de conclusão em quatro meses”, disse Mário.
As obras de reestruturação do terminal incluem reparos nas instalações elétricas e hidráulicas, revestimentos e reparos.
Com a provável liberação em janeiro de 2016, o terminal mossoroense estará apto a receber voos comerciais, após avaliação da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac). No último mês de abril, a companhia Azul manifestou interesse de operar a rota Mossoró/Recife e o aeroporto poderá receber outros voos regionais.
Portal no AR