Pesquisar este blog

sábado, setembro 12, 2015

Avião cai em set de filme de Tom Cruise e mata duas pessoas


O astro não estava entre as vítimas. Os três integrantes da tripulação são Alan David Purwin, Yimmy Lee Garlam e Carlos Brel

 O ator, no filme Mena, faz um piloto do traficante Pablo Escobar

Um bimotor que era usado durante as gravações do filme “Mena”, estrelado pelo ator Tom Cruise, caiu nesta sexta-feira (11) em uma área ao noroeste de Bogotá, na Colômbia.  De acordo com o comando da Aeronáutica colombiana, duas pessoas morreram e um terceiro tripulante do avião de prefixo PA-60 ficou gravemente ferido e foi encaminhado para um hospital próximo a Medellín. Tom Cruise não acompanhava a equipe no momento do acidente.

Entre as vítimas fatais estava o presidente da Helinet Aviation, Alan Purwim, considerado um dos melhores pilotos do cinema. Purwim participou das produções “Piratas do Caribe”, Pearl Harbor” e “Transformers”.


O filme “Mena” é dirigido por Doug Liman e trará Cruise como intérprete de Barry Seal, um piloto norte-americano que trabalhou para o narcotraficante Pablo Escobar e se tornou informante da agência antidrogas dos EUA (DEA). A direção é de  Doug Liman, diretor de outros filmes de ação como "A identidade Bourne", e produtor de "O ultimato Bourne".Tom Cruise chegou à Colômbia no dia 19 de agosto para as gravações de "Mena".

Diario do Nordeste

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...