Pesquisar este blog

terça-feira, setembro 15, 2015

Homem quebra porta de agência do INSS por não ser atendido em SC

Segundo Polícia Civil, ele não foi atendido por causa da greve.
Gerente informou que homem tinha atendimento agendado e se revoltou.

Do G1 SC
Porta de vidro da agência do INSS ficou destruída (Foto: Reprodução/RBS TV)Porta de vidro da agência do INSS ficou destruída (Foto: Reprodução/RBS TV)
Inconformado por não conseguir ser atendido pelo Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) por causa da greve dos servidores, um homem quebrou a porta de vidro da agência de Biguaçu, na Grande Florianópolis. Ele se revoltou ao chegar no local e ver que estava fechado, por volta das 16h50 de segunda-feira (14), informou a Polícia Militar.
Porta foi da agência do INSS de Biguaçu foi quebrada com uma chave de roda  (Foto: Reprodução/RBS TV)
Homem jogou chave de roda e fugiu
(Foto: Reprodução/RBS TV)
O gerente da unidade contou à Polícia Civil que o segurado tinha horário agendado para ser atendido. Ele foi informado da greve pelo vigilante e saiu revoltado. Logo em seguida, foi até o carro, pegou uma chave de roda e a jogou contra a porta de vidro do local.
A estrutura ficou destruída, mas o vigia, que estava sozinho no local, não se feriu. O homem foi embora e não chegou a ser identificado pela PM.
O caso foi registrado na Polícia Civil e repassado para a Polícia Federal, que já periciou a área e deve investigar o que aconteceu.
Reivindicações
A paralisação dos servidores em Santa Catarina começou no dia 7 de julho e segue por tempo indeterminado. Na última semana, 35 cidades catarinenses tinham agências em estado de greve parcial e 20 municípios com paralisação total.

De acordo com o Sindicato dos Trabalhadores em Saúde e Previdência do Serviço Público Federal (Sindprevs/SC), a categoria reivindica o cumprimento da data base prevista, segundo a classe, para 1º de maio. Também pede o percentual de reposição da inflação nos salários, com média de 27,3%. Os trabalhadores querem ainda a incorporação das gratificações produtivistas, ao pagamento fixo e carga horária de 30 horas para todos os servidores.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...