Pesquisar este blog

domingo, setembro 13, 2015

Morre no Rio a atriz Betty Lago

A atriz não se negava a falar sobre o câncer na vesícula e muitas vezes se deixou fotografar com a cabeça raspada

RJ - MORTE/BETTY LAGO/ARQUIVO - GERAL - Foto de arquivo de 28/11/1994 da ex-modelo e atriz Betty Lago, que morreu na manhã deste domingo, 13, de câncer na vesícula, em sua   casa no Leblon, na zona sul do Rio, aos 60 anos. A doença foi diagnosticada em 2012, quando Betty foi submetida a uma cirurgia e começou o   tratamento com quimioterapia. A atriz não se negava a falar sobre a doença e muitas vezes se deixou fotografar com a cabeça raspada.    28/11/1994 - Foto: ROSANE MARINHO/ESTADÃO CONTEÚDOA ex-modelo e atriz Betty Lago morreu na manhã deste domingo (13) de câncer na vesícula, em sua casa no Leblon, na zona sul do Rio, aos 60 anos. A doença foi diagnosticada em 2012, quando Betty foi submetida a uma cirurgia e começou o tratamento com quimioterapia. A atriz não se negava a falar sobre a doença e muitas vezes se deixou fotografar com a cabeça raspada.

RJ - MORTE/BETTY LAGO/ARQUIVO - GERAL - Foto de arquivo de 28/11/1994 da ex-modelo e atriz Betty Lago, que morreu na manhã deste domingo, 13, de câncer na vesícula, em sua   casa no Leblon, na zona sul do Rio, aos 60 anos. A doença foi diagnosticada em 2012, quando Betty foi submetida a uma cirurgia e começou o   tratamento com quimioterapia. 

A ex-modelo e atriz Betty Lago morreu de câncer na vesícula (Foto: Rosane Marinho/Estadão Conteúdo)
No dia 29 de agosto, publicou uma foto de si mesma, com o cabelo bem curto, no Facebook, com uma saudação “Bonjour (bom dia, em francês)!”. Nas redes sociais, amigos como a ex-modelo Andrea Dellal lamentam a morte de Betty. “Muito triste, minha amiga Betty Lago se foi… descanse em paz”, escreveu Andrea.


Betty teve uma bem sucedida carreira de modelo durante 15 anos, com desfiles na Europa e Estados Unidos. Em 1991, estreou na televisão, interpretando Natália, ma minissérie “Anos Rebeldes”, da TV Globo. Atuou também nas novelas “Quatro por quatro”, “Vira-lata”, “Uga Uga”, entre outras. Durante cinco anos foi apresentadora do programa “GNT Fashion”. Também foi debatedora do “Saia Justa”, no canal GNT. No cinema, atou em “Alô”, “Xuxa e os Duendes 2” e “Mais uma vez amor”. Antes disso, em 1976, fez uma ponta em “Dona Flor e seus dois maridos”. Ainda não há informações sobre o velório e o enterro da atriz.


Estadão

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...