Polícia prende quatro suspeitos de matar o PM Costa em Parnamirim
Foto: SESED
A Polícia prendeu no início da tarde deste sábado, 19, quatro suspeitos de terem matado o PM Márcio de Oliveira Costa na noite desta sexta-feira, 18, em Parnamirim. Os nomes dos suspeitos ainda não foram divulgados.
Na tarde deste sábado, 19, o governador Robinson Faria e a secretaria de Segurança e Defesa Social, Kalina Leite, estiveram no velório do PM Costa e, através de sua Assessoria de Comunicação, divulgou nota de pesar.
Veja nota.
Sesed emite nota de pesar pela morte de policial militar
A Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) do Estado do Rio Grande do Norte recebeu com grande consternação a informação do falecimento do Soldado PM Márcio de Sousa Costa, de 38 anos, pertencente a Companhia Independente de Policiamento de Guarda (CIPGD) e covardemente assassinado nesta sexta-feira, 18 de setembro.
A Secretaria de Segurança Pública perde mais um defensor da ordem pública que jurou servir e proteger a sociedade mesmo com o risco da própria vida. Márcio ingressou na Polícia Militar no ano de 2000 sendo um militar considerado exemplar pela Corporação.
A Sesed, assim, presta suas condolências aos familiares e amigos desse honrado policial que dedicou 15 anos de efetivo serviço à Corporação Militar e à sociedade, e nos deixa um belíssimo exemplo de dedicação ao trabalho.
Toda a estrutura da Secretaria de Estado da Segurança Pública e da Defesa Social (Sesed) foi imediatamente colocada, desde a noite de ontem, à disposição no sentido de elucidar o crime e identificar e prender os envolvidos. Por determinação da secretária Kalina Leite o caso será investigado pela Delegacia Especializada em Homicídios da Polícia Civil (Dehom).
Mossoró Hoje