Pesquisar este blog

sexta-feira, setembro 11, 2015

Três são detidos com arsenal no Jardim das Oliveiras

Polícia investiga o envolvimento dos suspeitos com outro grupo atuante na comunidade Cinquentinha, ligado a pelo menos 20 homicídios no bairro

Em depoimento, suspeitos afirmaram que algemas seriam usadas para prender e torturar desafetos ( Foto: Divulgação Polícia Civil )
Três homens foram presos e cinco armasforam apreendidas em uma operação da Polícia Civil na última quinta-feira (10), no bairro Jardim das Oliveiras. De acordo com informações divulgadas em coletiva na Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), a Polícia investiga o envolvimento dos suspeitos com outro grupo atuante nacomunidade Cinquentinha, ligado a pelo menos 20 homicídios no mesmo bairro.

Os homens foram identificados como Emerson de Sousa Ribas, conhecido como "Cara de Peixe"; David Vieira da Silva, o "Neguinho; e Erivaldo Muniz Pereira, o "Malabin". Este último, ainda conforme informações da Polícia, seria o alvo principal do ataque de um grupo rival na comunidade Cinquentinha que vitimou cinco pessoas em uma chacina na manhã do último dia 30 de agosto. 

Com o trio, foram recolhidas três pistolas, sendo duas de calibre 380 e uma de calibre .40, que foi roubada da Polícia Civil no início deste ano e dois revólveres de calibre 38, além de cerca de um quilo de crack.

Os suspeitos serão autuados por associação e organização criminosa, receptação, porte ilegal de armas e de uso restrito, tráfico e associação para tráfico de drogas e estão detidos na sede da DHPP, em Fortaleza.




diario do nordeste

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...