Bandidos fingem ser alunos e provocam tumulto em academia - houve troca de tiros
Os usuários de uma academia viveram momentos de tensão na noite desta sexta-feira (9). Segundo a polícia, três homens chegaram ao estabelecimento, que fica no bairro dos Bancários, na Zona Sul de João Pessoa, por volta das 20h35.
"Eles entraram como se quisessem conhecer a academia. A moça da recepção levou um deles pra fazer um tour e os outros ficaram do lado de fora. Ela percebeu o que seria e começou a piscar o olho pros meninos monitores, pra avisar, aí nessa hora os policiais à paisana se ligaram também e começou o tiroteio", relatou uma aluna, que preferiu não ser identificada.
Conforme o sargento Cláudio, um aluno, que seria policial, reagiu à investida do grupo. Houve troca de tiros dentro do estabelecimento. "Pelas imagens do circuito de câmeras é possível ver duas pessoas no chão", relatou o militar.
Dois alunos, entre eles uma mulher, ficaram levemente feridos. Ela foi socorrida por terceiros para uma unidade hospitalar, onde recebeu atendimento e em seguida foi liberada. Já o outro usuário da academia, de 25 anos, apresentou ferimentos nas costas provocados por estilhaços. Ele foi conduzido para o Ortotrauma, em Mangabeira.
Os acusados de praticar o crime fugiram em direção a Comunidade do Timbó. A polícia não informou se foram levados objetos ou dinheiro do local. Há relatos de que os suspeitos teriam sido atingidos pelos disparos.
Tentativa de assalto ocorreu em academia no bairro dos Bancários - Foto: Catolé News
Do Portal Tambaú 247, Com Imagens do Catolé News