Pesquisar este blog

segunda-feira, abril 18, 2016

Após cair em barranco, motociclista goiano morre na BR-226 no RN

Homem foi reconhecido como Renato Nery Garcia, de 50 anos.

Segundo a PRF, motociclista perdeu o controle da moto e caiu no barranco

Do G1 RN
Segundo a PRF, Renato Nery Garcia, de 50 anos, perdeu o controle da motocicleta e caiu em um barranco (Foto: Divulgação/ PRF)Segundo a PRF, Renato Nery Garcia, de 50 anos, perdeu o controle da motocicleta e caiu em um barranco (Foto: Divulgação/ PRF)














Um motociclista morreu após cair em um barranco na manhã desta segunda-feira (18), na BR-226 em Currais Novos, no Seridó potiguar. De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o homem fazia parte de um grupo que fazia um passeio motociclístico de Goiás até o Rio Grande do Norte. A suspeita é de que o motociclista tenha perdido o controle em curva e caído no barranco.
O motociclista foi identificado como Renato Nery Garcia, de 50 anos. Segundo a PRF, o homem vivia em Goiânia, mas a placa da motocicleta era da cidade de Jataí, também em Goiás. Com a força da batida, o eixo da moto partiu.
Após o acidente, Garcia ainda foi socorrido com vida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e encaminhado ao Hospital Regional Mariano Coelho, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo de Garcia foi reconhecido por integrantes do clube de motociclistas que acompanhavam a vítima e encaminhado ao Instituto Técnico-Científico de Policia (Itep) de Caicó, também no Seridó potiguar. O destino final do grupo era Natal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...