Pesquisar este blog

sexta-feira, abril 15, 2016

Secretários petistas entregam cargos ao governador Robinson

Foto: Cedida: PT/RN

Os Secretários do Partido dos Trabalhadores que ocupavam as pastas da Educação, Mulheres, Juventude, Cultura, Seara e Emater protocolaram hoje junto ao gabinete do governador Robinson Faria, o pedido de exoneração dos cargos que ocupavam no governo do estado.
Leia também:

Através de nota, a Executiva Estadual disse que a decisão foi tomada em consonância com a Resolução Política do PT/RN que decidiu sobre o rompimento com a gestão do governador Robinson Faria.


"Saímos do Governo do Estado do RN com base nos argumentos políticos expostos na Resolução hoje lançada pela Direção Executiva Estadual do PT/RN, com a convicção de que fizemos por merecer a confiança em nós depositada, honrando a gestão pública com zelo, ética, postura democrática e republicana e um significativo saldo positivo na implantação das bases para a construção de políticas públicas para os cidadãos e cidadãs potiguares nas seis pastas ocupadas por petistas nestes últimos dezesseis meses", dizia a nota.

Em nota, o Governo do Estado lamentou a decisão da Executiva Estadual do Partido dos Trabalhadores em pedir a exoneração dos secretários, afirmando que o partido foi importante na contribuição e realização de ações do governo Robinson.

Confira a nota:

O Governo do Estado do Rio Grande do Norte lamenta a decisão do Partido dos Trabalhadores (PT) de afastar-se da coalizão político-administrativa estadual, materializada no pedido de exoneração dos cinco secretários e do diretor gerais indicados pela legenda.

Desde o início da atual gestão, os secretários contribuíram de forma inquestionável para realização de projetos e ações do Governo Robinson.

O Governo agradece aos secretários e ao partido a parceria e o trabalho desenvolvido.

Mossoró Hoje

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...