Pesquisar este blog

sexta-feira, maio 20, 2016

Rosalba afirma "estranhar" divulgação de bloqueio de bens feita pelo MP

Foto: Valéria Lima

A ex-governadora Rosalba Ciarlini criticou a publicação de notícia pelo Ministério Público, que revelou o bloqueio de bens da ex-gestora em virtude de desvios praticados no Hospital da Mulher, que totalizam cerca de R$ 12 milhões, segundo aponta auditoria do Tribunal de contas do Estado.
Em nota enviada à imprensa, Rosalba afirmou que “é de muito se estranhar a divulgação dessa informação de suposto bloqueio de seus bens, uma vez que o Poder Judiciário decretou segredo de justiça nos autos em questão, seguramente para não pré-julgar ou expor alguém à grave injustiça, sem o devido exercício da livre defesa e do contraditório, garantias constitucionais absolutas”.
LEIA MAIS:
Ainda de acordo com a nota, no processo que investiga a terceirização do Hospital da Mulher, a “autoria do suposto desvio de recursos não foi praticado pela ex-governadora e sim pela empresa Marca e seus sócios ou auxiliares”.
“A ex-governadora, pelo contrário, foi a responsável pelo afastamento da empresa Marca, pois ordenou a auditoria vez que suspeitou de irregularidades, substituindo essa empresa e tomando todas as providências administrativas e legais, sempre com o conhecimento e homologação específica da Justiça”, frisa a nota.
Rosalba defende ainda que é inocente e não cometeu nenhum crime. “A ex-governadora sequer foi citada pela Justiça. Entretanto, por iniciativa própria, apresentará sua defesa imediatamente e está convicta de que sua inocência será reconhecida pelo Poder Judiciário”, diz a nota, que pode ser lida na íntegra AQUI.
Mossoró Hoje

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...