Pesquisar este blog

sexta-feira, maio 06, 2016

Polícia Civil prende aposentado de 63 anos acusado de tráfico de droga e outros delitos

Material apreendido com Dedé da Boca

Material apreendido com Dedé da BocaAs policias Civil e Militar prenderam, na manhã desta quinta-feira (05 de maio), Barra de Santa Rosa, no Curimataú Paraibano, José Euclides, 63 anos. Ele é acusado de ser envolvido com o tráfico de drogas e de abastecer diversas "bocas de fumo" na região. Desde dezembro de 2015, o acusado vinha sendo monitorando.

O Dedé da Boca, como também é conhecido o Senhor José Euclides, é um velho conhecido da polícia, e já responde há diversos procedimentos por envolvimento pelo tráfico de entorpecentes e estava foragido.

Esta semana, a Delegacia de Polícia Civil recebeu informações de que o mesmo estava de volta à cidade.

Nas primeiras horas desta quinta-feira, os policiais foram até a residência de um homem conhecido por "Dedé de Mirim", no bairro Naldo Diniz, e flagraram o acusado de posse de vários objetos, provavelmente oriundos de ações criminosas.

Entre eles, 16 aparelhos celulares, duas espingardas de fabricação caseira, munição, maconha, quatro facas e um punhal.

O acusado foi autuado pelos crimes de posse ilegal de armas, tráfico de drogas e crime ambiental, sendo recolhida a Cadeia Pública de Areia, onde ficará a disposição da justiça.


Com Informações de Renato Diniz

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...