Pesquisar este blog

domingo, setembro 11, 2016

Deu no blog Eugênio Freitas 

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: Nota de esclarecimento sobre matéria publicada em nossa página de notícias na noite de ontem (10/09)

Resultado de imagem para nota de esclarecimento

ASSUNTO:

AÇÃO NA JUSTIÇA ELEITORAL CONTRA A “COLIGAÇÃO UNIDOS PARA CONTINUAR CRESCENDO”, E SEUS CANDIDATOS A PREFEITO E VICE-PREFEITO CHIQUINHO LOBO E GESSÉ, QUE FOI VITORIOSA CONTRA A REPRESENTAÇÃO 330.51.2016.6.20.0040, DA COLIGAÇÃO "UNIÃO E COMPROMISSO POR SÃO FRANCISCO DO OESTE".

O nosso Blog informa que a Justiça Eleitoral não aplicou nenhuma multa em desfavor da “Coligação Unidos para Continuar Crescendo”, e seus candidatos a prefeito e vice-prefeito Chiquinho Lobo e Gesse Freitas, do município de São Francisco do Oeste/RN.

A assessoria jurídica da Coligação União e Compromisso por São Francisco do Oeste não conseguiu na justiça o ajuizamento de Representação Eleitoral contra a “Coligação Unidos Para Continuar Crescendo”,

em virtude de propaganda eleitoral.

O candidato Chiquinho Lobo que é advogado falou ontem em Praça Pública que saiu vitorioso no processo e tudo foi confirmado através da sentença real publicada e recebida através de e-mail enviado por ele.

Aqui em nossa página de notícias a imparcialidade é primordial, como em qualquer órgão de imprensa, sendo assim estamos publicando IMEDIATAMENTE, logo que recebi o e-mail da sentença que segue abaixo e esclareço que a ação foi julgada IMPROCEDENTE e que não houve NENHUMA CONDENAÇÃO,  inclusive não foi condenada em custas processuais e honorários advocatícios por não ser cabível em feitos eleitorais.

O Blog também esclarece que a primeira matéria foi publicada tendo como fonte da notícia e-mails que recebi de Assessores Jurídicos da “Coligação União e Compromisso por São Francisco do Oeste”, da mesma forma que recebi também o e-mail, do senhor Chiquinho Lobo, que esclareceu todos os fatos e que a outra Coligação após constatar o equívoco informou ao nosso Blog que se compromete de enviar outro e-mail, justificando o que ocasionou todo o problema.

Ficamos realmente no aguardo..


Desde já pedimos desculpas aos nossos leitores e a Coligação Prejudicada com a notícia infundada, pois esclareço também que consta nos meus arquivos todos os e-mails recebidos de ambas as partes e estou aqui para divulgar todos os fatos que a mim são encaminhados.

Veja a seguir a sentença real:


Blog Eugênio Freitas 

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...