Comandante geral da Polícia Militar no RN e subcomandante pedem exoneração
Foto: Assecom/RN
O comandante geral da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, coronel Dancleiton Pereira Leita, e o subcomandante, coronel Sairo Rogério da Rocha, pediram exoneração das funções nesta sexta-feira, 23.
Em comunicado oficial, os militares afirmam que 2016 foi um ano de muitos desafios e lutas, “mas graças a Deus, com a ajuda de cada um dos senhores e de amigos da polícia militar chegamos ao final do ano incólumes”, destacam.
“Agradecemos imensamente a população potiguar o apoio sempre presente e a compreensão do nosso trabalho, base da segurança pública do estado, no que concerne ao serviço de polícia ostensiva. Agradecemos a honra do comando da PMRN ao Exmo. Sr. Governador do Estado do RN. Deus é Fiel”, encerram os coronéis no comunicado.
Dancleiton Pereira ocupava o comando geral da PM no Rio Grande do Norte em 22 de janeiro deste ano. Logo após a posse, prometeu colocar a tropa de elite nas ruas e trazer “a ordem de volta” ao Estado.
mossorohoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.