Filho de empresário sofre atentado a bala em Mossoró. Blindagem do carro evitou morte do jovem
Marcas de tiros no veículo indicam que os atiradores queriam matar o empresário
O empresário Edivaldo Filho, filho do também empresário Edvaldo Fagundes, foi vítima de um atentado a bala na noite desta terça feira 20 de dezembro, entre os condomínios Quintas do Lago e Alphavile na estrada asfaltada de acesso ao Partage Shopping.
Segundo informações, o jovem conduzia seu veículo, uma Rander Rover Evoque, quando foi interceptado por um veículo de cor escura e os ocupantes começaram a atirar no carro do empresário e por causa da blindagem do veículo ele não foi atingido pelos disparos.
Foram disparados mais de 10 tiros de pistolas ponto 40 e 380, mas o empresário conseguiu fugir dos atiradores. Ele compareceu à Delegacia de Plantão, onde registrou o Boletim de Ocorrência. O carro ficou com várias perfurações de tiros.
A Polícia Civil que vai investigar o caso, foi ao local e recolheu várias capsulas de pistolas ponto 40 e 380 que farão parte da investigação. Até o momento não há informação sobre a motivação do atentado.
Capsulas de pistolas calibres ponto 40 e 380 foram recolhidas pela Polícia Civil no local
fimdalinha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.