Investigado em homicídio é preso pela DHPP com arma de fogo e droga no BH em Mossoró.
Um jovem de 18 anos, que segundo a polícia está sendo investigado em um crime de homicídio, foi preso no início da tarde desta terça feira 20 de dezembro, no bairro Belo Horizonte em Mossoró.
Kairo Giliano Braga de Oliveira, foi abordado em casa na Rua Dom Helder Câmara e ao perceber a chagada da equipe da DHPP tentou fugir pelos fundos da casa, mas já havia policiais em campana a sua espera.
Kairo Giliano Braga de Oliveira, foi abordado em casa na Rua Dom Helder Câmara e ao perceber a chagada da equipe da DHPP tentou fugir pelos fundos da casa, mas já havia policiais em campana a sua espera.
Durante as buscas na residência do suspeito os policiais encontraram um revolver calibre 38 com seis munições intactas, uma espingarda de pressão 5.5,além de dois tabletes médios de maconha.
O delegado Regional Dr. Dênys Carvalho que está comandando interinamente a Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), informou que o jovem está sendo investigado em um crime de homicídio ocorrido no Assentamento Vingt Rosado na zona rural de Mossoró.
A vítima o comerciante Antônio Carlos da Silva Filho, 34 anos,foi executado com mais de 20 tiros dentro de casa,crime ocorrido na madrugada do dia 26 de agosto deste ano de 2016.
Segundo o Dr. Dênys Carvalho, a DHPP recebeu uma denúncia de que na residência do investigado havia arma de fogo e drogas. Os agentes da especializada foram ao local averiguar a denuncia e acabaram encontrando o material ilícito.
Kaíro Giliano, foi autuado por porte ilegal de arma de fogo e uso de substância análoga a maconha e depois de pagar fiança arbitrada pelo delegado, foi liberado e vai responder o processo em liberade.
Fim da linnha
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.