Pesquisar este blog

domingo, janeiro 08, 2017

4º Homicídio em Mossoró 2017: Ex-presidiário baleado no bairro Pintos morre no HRTM

 A Polícia Militar registrou neste domingo 08 de janeiro de 2017, mais um homicídio provocado por disparos de arma de fogo em Mossoró na região Oeste do Rio Grande do Norte.

O ex-presidiário Marlon Mateus Alves de Macedo de 23 anos de idade, baleado com três tiros na cabeça quando chegava em casa no bairro Costa e Silva (Pintos), na noite de sábado (07), não resistiu a gravidade dos ferimentos e morreu na madrugada de hoje (08) no Hospital Regional Tarcísio Maia. 

Ainda não há informações sobre a motivação e os autores do crime, mas a polícia sabe que a vítima era envolvida com assaltos e foi preso depois que assaltou um casal de estudantes nas proximidades da UFERSA no ano de 2014.

Após ser baleado Marlon Alves foi socorrido por populares para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Alto São Manoel e depois transferido pelo Samu para o Hospital Tarcísio Maia, mas acabou morrendo naquela Unidade Hospitalar.

Com a morte de Marlon Mateus Alves de Macedo, a cidade de Mossoró registra o quarto homicídio, provocados por disparos de arma de fogo em 2017.  No mesmo periodo de 2016, ou seja em 07 de janeiro de 2016 a cidade já registrava oito assassinatos

O caso será investigado em mais um inquérito policial, pela Divisão de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP).


Findalinha

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...