Pesquisar este blog

segunda-feira, janeiro 16, 2017

Currais Novos: Acusado de espancar esposa grávida de 07 meses reage a abordagem, tenta pegar a arma de policial e acaba baleado 

Nas primeiras horas da manhã desse Domingo, 15/01/17, uma ocorrência de violência doméstica acabou com o acusado baleado.

A esposa do dele, que está grávida de 07 meses, foi espancada junto com a mãe em uma lanchonete localizada no centro de Currais Novos. Mesas e cadeiras também foram quebradas pelo suspeito identificado como JOSÉ EUFRAN SANTOS DA SILVA DE 26 ANOS DE IDADE.

A Polícia foi acionada e chegando ao local o mesmo reagiu a abordagem policial, entrou em luta corporal com os PM’s e tentou tomar a arma de um dos Policiais. Ouve reação por parte da guarnição e um disparo de arma de fogo foi efetuado na perna do acusado para contê-lo. Ele foi socorrido pelos próprios policiais e encaminhado até o Hospital Regional Mariano Coelho. Após receber atendimento médico o mesmo foi encaminhado para Natal, tendo em vista, ter fraturado a perna.

A esposa do acusado e sua mãe foram encaminhadas a Caicó para serem apresentadas a Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.


J JÚNIOR

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...