Prisao só pra quem morre - Polícia Civil libera jovem suspeito de matar empresária de Jardim do Seridó na Paraíba
O jovem que foi preso sob suspeita de atirar contra a empresária no centro de Campina Grande, foi liberado pela Polícia Civil nessa segunda-feira (9). De acordo com a delegada, Ellen Maria a liberação ocorreu por conta de uma medida judicial.
A delegada, contudo, deixou claro que o jovem segue sendo suspeito do crime. Em contrapartida, também na noite dessa segunda, o piloto da moto utilizada para dar fuga ao atirador foi localizado e preso pela Polícia Civil.
Ainda conforme a Ellen Maria, as investigações apontam para vários envolvidos no crime, o que tem gerado muita surpresa por parte das autoridades policiais.
A Polícia Civil convocou a imprensa para uma entrevista coletiva às 10h (horário local), desta terça-feira (10), onde dará mais informações sobre o caso.
Filha de ex-prefeito de Jardim do Seridó e irmã do presidente do TJRN é morta na PB
Câmera de segurança mostra assalto em que empresária é baleada na Paraíba
Preso por morte de empresária seridoense sabia rotina da vítima, diz polícia da PB
G1PB - VÍDEO
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.