Vereador ameaça suplente de morte em Extremoz
Os últimos dias foram bem agitados no município de Extremoz. Não somente pelas cerimônias de posse dos onze vereadores da câmara municipal e do prefeito, mas também pelo acirramento do clima político na cidade.
O primeiro suplente da coligação “Extremoz Cada Vez Mais Forte”, Rafael Correia (PSC) foi jurado de morte pelo vereador eleito Cleiton da Habitação (PMDB).
O parlamentar fez a ameaça após tomar conhecimento de uma ação de cassação de diploma ingressada pelo suplente.
Segundo o Boletim de Ocorrência (BO) registrado por Rafael Correia na delegacia da comarca de Extremoz, ele foi abordado pelo vereador em frente do Fórum da cidade e ouviu a ameaça como: “se prepare, porque a partir de agora vem chumbo grosso pra você”.
De acordo com a ação de cassação ingressada pelo suplente no Tribunal Regional Eleitoral, Cleiton da Habitação usou de diversas irregularidades para se eleger – dentre elas – caixa dois e fraude.
O empresário e suplente Rafael Correia aguarda providências da polícia e justiça eleitoral.
robsonpiresxerife
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.