Pesquisar este blog

sexta-feira, março 18, 2011

Cautela nos gastos públicos Zé

INFORMATIVO O COBRA -2011


18/03/2011. Cautela nos gastos públicos. Pelas parcelas já depositadas no mês de março de 11 e projeções futuras, os Prefeitos vão ter muita dor de cabeça daqui pra frente se não cortarem pela raiz os gastos Supérfluos e não demitirem a rapaziada que entraram pela janela dos fundos/sem Concurso Público e os pedidos de supostos aliados. O que foi depositado nas Contas das Prefeituras de ontem pra hoje é uma ninharia em relação às Parcelas Gorduchas dos Meses de Janeiro e Fevereiro do ano em curso. Aqui na Quebrada Velha de Guerra se não pouparam a Gaita dos meses anteriores que juntas somavam (Um Milhão e Seiscentos e Dois Mil) Reais, com certeza o bucho vai pegar e claro vai sobrar pros sem Concurso. Os Prefeitos têm gritado daqui ate Brasília em busca de Gaita extra ou mudanças nos repasses por parte do Tesouro Nacional, mais o assunto não esta sendo levado a serio lar Ir riba, digo Brasília/DF, porque depende de mudanças profundas na Lei de arrecadação e distribuição do Bolo Federal, FPM, FPE, IPI, IR ICMS, IPVA e outros tributos geradores de receita pro Pais/União, Estados e Municípios, com distribuição de responsabilidades do Tesouro Nacional e Tesouro Estadual. Assistindo uma mesa redonda com o Ministro Chefe da CGU- Controladoria Geral da União pela TV Brasil, deu para entender o porquê de tantas restrições a mais de 93% dos Municípios Brasileiros, o quadro detectado pela CGU é aterrorizante e daí nasce à cautela do Planalto com relação aos repasses das verbas. Adivinhem por que Zes.                                

Um comentário:

  1. Se politico pensasse no futuro o Brasil seria outro país, eles so conseguem enxergar o propio umbigo, isso quando a barriga deixa.

    ResponderExcluir

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...