INFORMATIVO O COBRA -2011
12/03/2011. Terremoto no Japão. O terremoto no Japão como ficou conhecido e quem assistiram TV nas ultimas 36 horas deve ter se assustado com a força da natureza, não vai parar por ai com a destruição aos seres vivos nos Países Asiáticos. As Usinas Nucleares construídas em nome do avanço Tecnológico e todo Mundo querendo aparecer pro resto do Mundo como bons na área Tecnológica estão correndo sérios riscos de Implodirem e mesmo sem implodirem já afetam grande parte dos seres naquela área com o vazamento da radiatividade gerada pelas gigantescas Usinas Nucleares. O Brasil também tem Usinas Nucleares e esta construindo outras Usinas em nome do avanço Tecnológico e querendo aparecer também como bom na área, deixando de construir Usinas Eólica/Cata vento movido a vento para gerar Energia Elétrica renovável sem poluição e sem risco de radiatividade para matar os seres vivos da terra prometida. No Japão hoje o maior perigo não é mais os terremotos e ondas gigantes, é as Usinas Nucleares abaladas pelos terremotos que vão continuar porque a Ilha é construída em cima de uma Placa de pedra onde as pedras se movem e se acomodam de tempos em tempos. O ser humano é pensante e por tal força das idéias ele planeja sua própria Extinção fabricando mostrengos de metal com líqüidos venenosos e numa abalada desta magnitude as suas invenções fraquejam e viram armas pesada contra ele mesmo. O Japão treme e se inunda com Água do Gigante Montanhoso o Mar, o resto da Ilha de terra o Mundo, olha mais não chora e rir com a miséria dos loucos que inventaram a Tecnologia Nuclear. Será melhor aqui na Quebrada Velha de Guerra ou no Japão. Responda rapaziada
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.