Pesquisar este blog

terça-feira, abril 12, 2011

Materia da Pagina da FETARN

MARCHA DAS MARGARIDAS

A Secretária Estadual de Mulheres Trabalhadoras Rurais, Antonia da Silva Dantas, juntamente com a Comissão Estadual de Mulheres Trabalhadoras Rurais e interface com todas as secretarias que fazem a FETARN, estão iniciando o processo de mobilização das trabalhadoras rurais em todo o Estado do Rio grande do Norte para construir estratégias de participação na 4ª edição nacional da Marcha das Margaridas reafirmando o protagonismo de luta por políticas públicas com justiça, igualdade e liberdade para as mulheres no campo.
Desde setembro de 2010, que a FETARN, através de sua CEMTR (Comissão Estadual de Mulheres Trabalhadoras Rurais) pautou em sua agenda política a discussão da Marcha das Margaridas, cujo trabalho vem se dando através das reuniões ampliadas ora em curso, a saber: que as margaridas de todo o Estado estão retomando a discussão sobre os pontos da pauta da Marcha das Margaridas 2007, avaliando as conquistas e resultados, qualificando suas proposições em nível: municipal, Estadual e federal para reapresentaram os pontos da pauta que não obtiveram respostas satisfatórias nas negociações de 2007.


Seminário regional com mulheres do Pólo Seridó - realizado em Acari – no dia 23 de setembro de 2010




Imagem da Reunião com mulheres lideranças sindicais e lideranças sindicais do pólo Assú – Mossoró, realizada no STL de Assu em 21 de dezembro de 2010.


Imagem da reunião de trabalho com a Comissão Municipal de mulheres do STTL de Mossoró, mulheres lideranças e lideranças sindicais do município de Mossoró, realizada no STTL de Mossoró, no dia 22 de dezembro de 2010

Reunião com a Diretoria do STTR de Ipanguaçu, CMMTR e lideranças sindicais e representantes de associações do município realizadas no STTR em 21 de janeiro de 2011.
Postado por: Paulo José

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...