DivulgaçãoFafá de Belém relembra sucessos em noite de voz e piano
“Piano e Voz” é também o nome do seu novo álbum – que leva o nome do show –, onde Fafá mostra mais uma vez toda a diversidade de seu trabalho, interpretando alguns dos sucessos de sua carreira, como Foi assim, Coração do Agreste, Bilhete, Memórias, Ave Maria e Abandonada.
Piano e Voz também é um CD de encontros. Para começar, o conceituado pianista João Rebouças dividiu com Fafá o palco em todas as faixas, criando arranjos especiais. O trompetista Marcio Montarroyos participa de duas músicas: Escândalo, de Caetano Veloso e Quando eu estiver cantando, de Cazuza. O saxofonista Mauro Senize dá uma bela canja em Abandonada. Isso tudo sem falar da música Jardins Proibidos, onde Fafá teve o prazer de soltar a voz ao lado do saxofonista Léo Gandelmann e de Mariana Mascarenhas, filha da cantora, que provou ter adquirido muito talento ao lado de sua mãe.
O show ainda conta com outros clássicos da música brasileira e portuguesa, como Andança, Nem às paredes confesso, Só à noitinha e Devolvi, além de Bom dia Belém, uma homenagem da cantora à sua terra Natal. Com tudo isso, Piano e Voz é mais um enorme sucesso de uma das cantoras mais queridas do Brasil.
O show em Natal contará com a participação do pernambucano maestro Forró. Aos 31 anos, o maestro Forró dirige o mais polêmico grupo musical surgido em Pernambuco nos últimos anos: a Orquestra Popular da Bomba do Hemetério, bairro pobre da Zona Norte do Recife.
Para abrir o show da diva Fafá de Belém, subirá ao palco a caicoese Dodora Cardoso e banda.
Serviço:
Fafá de Belém – Piano e Voz . Hoje, no Teatro Riachuelo, Midway Mall. Preços: R$ 100,00 (inteira) e 50,00 (meia). Tel: 3620-5262; 8837-1553
Fonte: Tribuna do Norte
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.