Pesquisar este blog

quinta-feira, junho 02, 2011

Materia do Jornal o Mossoroense - RN

anderson_miguel



Empresário envolvido na "Operação Higia" assassinado a tiros no bairro Lagoa Nova.
Ontem à tarde, o empresário Anderson Miguel foi executado a tiros no seu escritório, na avenida Miguel Castro, bairro Lagoa Nova, Natal. Ele é um dos réus da "Operação Higia", que investiga um suposto esquema de desvio de verbas públicas e fraude em licitações no Governo do Estado.
Segundo informações da polícia, o crime aconteceu por volta das 17h, quando dois elementos chegaram ao escritório em um Fiat Siena de cor branca e placa ignorada.
Um deles desceu do veículo e perguntou por Anderson Miguel, se identificando como cliente. Em seguida entrou e efetuou cinco disparos de pistola ponto 40 contra o advogado, dentro do escritório.
Um forte esquema policial foi ao local para tentar prender os responsáveis pela execução, mas até o fechamento dessa edição ninguém havia sido detido.
Peritos do Instituto Técnico e Científico de Polícia (Itep) removeram o corpo de Anderson Miguel para necropsia.
Entenda o caso
Em novembro de 2010, Anderson Miguel foi interrogado pelo Ministério Público e prestou depoimentos "bombásticos". Ele declarou ter conhecimento de todas as supostas irregularidades envolvendo o Governo do Estado, especificamente no processo de contratação dos serviços de higienização hospitalar, alvo da investigação.
Diante do juiz Mário Jambo o réu afirmou que chegou a pagar R$ 3 milhões em propina para que fossem facilitados os pagamentos do contrato firmado entre sua empresa, A&G Locação de Mão de Obra, e a Secretaria Estadual de Saúde.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...