Acidente deixa três mortos na BR 230 próximo a Santa Gertrudes em Patos/PB
Um grave acidente envolvendo uma ambulância do município de Cajazeiras - PB, um caminhão e ainda outros automóveis, deixou como mortas três pessoas e mais três feridas. O acidente aconteceu ontem terça-feira, dia 30, por volta das 15:00 h. nas proximidades do distrito de Santa Gertrudes pertencente a Patos na BR 230.
Segundo informações colhidas no local, a ambulância fez uma ultrapassagem proibida ao carro da empresa de Correios. Ao perder o controle, a ambulância bateu na lateral do caminhão que vinha em sentido oposto o atingindo e perfurando o pneu esquerdo. O motorista do caminhão com o impacto perdeu o controle saindo da estrada. O caminhão estava carregado com cocos vindos de Sousa - PB. O motorista do caminhão, que estava com seu filho, ainda bastante abalado contou alguns detalhes do grave acidente.
A ambulância estava com quatro pessoas e vinha sendo conduzida pelo Francisco das Chagas Freire, 49 anos, mais conhecido por “Chaguinha” residente em Cajazeiras. O motorista e mais duas pessoas que estavam no veículo morreram no local do acidente e Marinalva Barreto Soares, 58 anos, ficou bastante ferida. Com o impacto os veículos ficaram com suas ferragens distorcidas e algumas vítimas ficaram presas nas ferragens. O impacto foi tão violente que o motor da ambulância foi arremessado a vários metros do local da colisão.
O acidente envolveu ainda o carro da TV Correio da Paraíba que foi atingido na lateral e teve os funcionários Robson de Oliveira e Larissa Fernandes feridos sendo levados ao Hospital Regional de Patos, mas sofreram apenas escoriações leves .
O resgate foi realizado por equipes do SAMU e do Corpo de Bombeiros da cidade de Patos.
Por Jozivan Antero - patosonline.com
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.