Cearense foi assassinado na zona rural de Taboleiro Grande/RN
Foi assassinado a facadas, na tarde deste domingo (28), no Assentamento Exu 1, localizado na zona rural de Taboleiro Grande/RN, o cearense Antônio Pereira da Silva, 41 anos, natural de Canindé/CE, era residente no Sítio Ilha, zona rural de Taboleiro Grande/RN, Antônio de Pelé como era conhecido, sofreu sete facadas e foi socorrido para o HRCAA, em Pau dos Ferros/RN e após dar entrada na unidade Hospitalar faleceu pouco tempo depois, em virtude da gravidade dos ferimentos.
Segundo populares a pessoa conhecida como Edney, residente no Sítio onde ocorreu o fato, esta sendo apontado como ao autor e encontra-se foragido.,A Polícia local realiza diligencias e fez apreensão da arma usada pelo suposto acusado.
Conforme as pessoas que se encontravam no local, os dois teriam saindo juntos em uma motocicleta e ao retornarem Ediney foi até sua residência pegando um punhal, de aproximadamente cinco polegadas e acusando a vítima de ter lhe dado uma queda, as pessoas que se encontravam no local não souberam informar que tipo de queda a vítima teria provocada e nem onde pode ter ocorrida essa possível queda.
Fonte: Nosso Paraná
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.