Boa tarde amigo blogueiro,
Venho através deste solicitar de Vossa Senhoria a publicação desse artigo (em anexo) em seu devido blog, para que as autoridades locais e estaduais tomem conhecimento do que está acontecendo com os moradores da Rua Diogo Marinho do Rego, bem como também da cidade de São Francisco do Oeste.
Desde já, agradeço de coração pela efetivação do pedido.
Att.
Moradores da Rua Diogo Marinho do Rego.
REVOLTA DE MORADORES
O município de São Francisco do Oeste tem como seu principal reservatório o Açude São Gonçalo com uma capacidade de aproximadamente 3.764.000m3 de água, sendo que o mesmo é alimentado pelo riacho Caiçara (dados coletados do Projeto Cadastro de Fontes de Abastecimento por Água Subterrânea – Diagnóstico do Município de São Francisco do Oeste/RN).
Só que pleno século XXI, a cidade altoestana encontra-se com o abastecimento totalmente defasado e sem eficiência. Diga-se de passagem, os moradores da rua Diogo Marinho do Rego, que solicitaram junto a Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte – CAERN, a extensão de rede para o abastecimento de suas residências, porém as cinco vezes que solicitaram o devido serviço ao órgão competente foram frustradas, nada não sai do papel.
Achamos que já estava mais que na hora da administração local (Prefeita), procurar o órgão do Estado (CAERN) e entrar com uma solicitação de mudança de bomba para o abastecimento da cidade, bem como solicitar que as novas ligações fossem devidamente realizadas em curto prazo, pois é notório que a cidade está em um nível de alto crescimento, isso se justifica no tocante de tantas residências construídas através do Programa Minha Casa, Minha Vida.
Além disso, seria necessário que a Prefeitura, na responsabilidade da Excelentíssima Prefeita colocasse em prática o que foi solicitado no Oficio S/N, datado do dia 25 de julho do ano em curso, onde esses mesmos moradores solicitam a entidade simplesmente à colocação de braços e lâmpadas nos postes da COSERN na devida rua Diogo Marinho do Rego.
Fica o nosso apelo por dois fatores primordiais na vida dos seres humanos, Água e Luz.
Atenciosamente,
Moradores da Rua Diogo Marinho do Rego
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.