Pesquisar este blog

quinta-feira, agosto 25, 2011


Operação da polícia prende criminosos no município de Apodi/RN

Drogas, armas e dinheiro apreendidos na operação
O intenso trabalho de combate ao crime que vem sendo realizado pela polícia no município de Apodi tem tirado de circulação diversos criminosos como traficantes, pedófilos e estelionatários com atuação na região Oeste. Pelo menos quatro pessoas foram presas após uma operação realizada pela polícia nesta quarta-feira (24).
Os policiais flagraram um homem identificado como Antônio de Pádua Andrade Lima, de 42 anos, em um dos quartos de uma pousada localizada no centro da cidade com um adolescente de apenas 13 anos. Com isso, ele foi autuado em flagrante pela prática de pedofilia. A polícia descobriu que Antônio Pádua é foragido da justiça e possui dois mandados de prisão em aberto na cidade de Foz do Iguaçu-PR e outro em Mato Grosso.
Padua Andrade foi preso por crime de pedofilia
Durante a operação, os policiais também cumpriram um mandado de prisão em desfavor de Damião de Oliveira Paulino, acusado de ter realizado um assalto a um posto de combustíveis em Apodi na companhia de outro elemento há alguns dias atrás.
Momentos após a prisão de Damião Paulino, a polícia prendeu também uma mulher identificada como Francisca Luiza Alves, 61 anos, natural de Frutuoso Gomes. Ela foi flagrada tentando aplicar um golpe na Agência do Banco do Brasil de Apodi fazendo uso de identidades falsas e foi conduzida a Delegacia de Polícia Civil pelo crime de falsidade ideológica.
Viaturas da polícia de Apodi durante a Operação
Ainda na operação, os policiais estouraram uma boca de fumo localizada no bairro da baixa do CAIC, zona periférica de Apodi, na qual foi preso Francisco Fabiano da Silva e com ele foi apreendido uma arma de fogo calibre 22, que estava escondida no telhado da casa. Fabiano Silva é conhecido da polícia por ter cumprido pena no Centro de Detenção Provisória de Apodi, acusado de ter esfaqueado um agricultor na chapada do Apodi. Todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil onde foram autuados por seus respectivos crimes.
Fabiano Silva, foi preso por tráfico de drogas

Fonte: Serido190

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...