Antônio Martins: Prefeito decreta estado de calamidade pública e promove festa com atração nacional
Até o momento, este abastecimento vem sendo realizando por meio de caminhões pipa. Diante das dificuldades, o Prefeito foi buscar apoio junto ao governo do Estado, pois sozinho, não teria condições. Até ai, tudo bem.
Mas vejam a incoerência. Enquanto a cidade padece pela falta de água e o Chefe do executivo municipal busca ajuda em Natal, a Prefeitura prepara uma grande festa em praça pública. Isso mesmo, e com atração nacional.
No dia 15 de novembro, foi marcado um show com o grupo Raça Negra.
Conforme o blog apurou junto a produtores musicas, uma atração como Raça Negra, não se apresenta por menos de 70 mil reais. Um valor gigantesco, principalmente para uma cidade que diz enfrentar uma situação tão complicada.
A data já está confirmada, é tanto, que já foi possível encontrar pela internet, um cartaz com as informações da festa. Mas, como a primeira parcela do contrato ainda não foi paga, o show de Raça Negra está apenas “apalavrado” com a prefeitura de Antônio Martins.
Ainda dá tempo de voltar atrás.
* JP
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.