Cadáver teve pele e olhos arrancados
Cenas Fortes
O corpo foi deixado às margens de uma estrada. Os criminosos também arrancaram a pele do rosto da vítima
FOTO: NORMANDO SÓRACLES
FOTO: NORMANDO SÓRACLES
Farias Brito Um homem foi encontrado morto com um tiro na testa, os olhos arrancados e totalmente desfigurado na manhã de ontem, neste Município (a 481Km de Fortaleza). O assassinato ocorreu pela madrugada, conforme a perícia. Poucos quilômetros do local onde o corpo foi encontrado, no Sítio Lagoinha, a Polícia localizou uma moto Honda Bros da vítima.
Próximo do veículo, foram achados documentos em nome de Aguinelson Saraiva Paiva, 36, que possivelmente deviam pertencer à vítima. O mais estranho, para a Polícia, é que a pele da face da vítima foi arrancada, para que o corpo não fosse identificado com facilidade. Um saco plástico com sangue foi encontrado nas proximidades do local, o que, em princípio, a perícia achou que poderia ser parte do corpo da vítima e os olhos, mas ainda não foram encontrados vestígios.
O homem trajava calça jeans e uma camisa vermelha. O corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Juazeiro do Norte após o trabalho da perícia no local. Além dos documentos, foram encontrados com a vítima cartões de cobrança e outros pertences, o que leva a crer que o homem trabalhava como crediarista.
Outro
Também foi morto em Juazeiro do Norte, o comerciante Fernando Ribeiro da Silva, 54, proprietário da ´Churrascaria Varanda´, no bairro Triângulo. Ele foi morto com cinco tiros de revólver na cabeça, tórax e nas costas, dentro do seu estabelecimento.
Fonte: Diariodonordeste
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.