Pesquisar este blog

quinta-feira, setembro 22, 2011


Casal é executado dentro de casa em Nova Parnamirim


Vítimas foram mortas com tiros de 12 e pistola e foram encontradas na sala de casa.



A polícia registrou um duplo homicídio, em Nova Parnamirim, no início da noite desta quinta-feira (22). Um homem e uma mulher foram encontrados mortos dentro de casa. O crime tem características de execução.

Por volta das 19h, os policiais do 3º Batalhão receberam informações de que duas pessoas haviam sido baleadas. Eles foram até o local, na rua Pedro Avelino, e já encontraram as vítimas mortas. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ainda esteve no local, mas foi embora ao constatar o duplo homicídio.

O homem e a mulher foram executados na sala de casa. No local, os policiais encontraram capsulas de espingarda calibre 12 e de pistola calibre ponto 40. Apesar da rua se composta por casas muito próximas umas das outras, os vizinhos disseram não terem visto nada.

No entanto, eles revelaram que o casal morto estava morando na residência há pouco tempo. Na área da casa, estavam duas motocicletas Honda CG pretas. Isso levantou suspeita, tendo em vista que a polícia já tinha recebido informações de que um homem e uma mulher loira estariam traficando drogas naquela área, justamente em duas motos.

Os policiais que estavam no local aguardavam a chegada dos peritos do Instituto Técnico-Científico de Polícia (Itep) para tentar identificar as vítimas. A princípio, eles apresentavam marcas de tiros nas pernas e no tórax.

* Portalbo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...