Desavença entre mototaxistas por concorrência termina em tentativa homicídio
Tony mototaxista
(Acusado)
Na manhã de hoje, por volta das 09h30min, na calçada da clinica complexo saúde em frente ao posto de saúde, três mototaxistas discutiam por motivos da concorrência, quando um deles sacou um revolver calibre 38 da cintura e passou a efetuar disparos nos outros dois.
O acusado Cleidston Vicente de Paiva, “Tony mototaxisita”, casado, 37 anos de idade, natural de Almino Afonso, residente na Rua dos Cactus, s/n, centro de Umarizal, efetuou vários disparos de arma de fogo na direção dos dois mototaxistas Manoel e Antonio Marcos Alves de Oliveira, "Gil mototaxi", casado morador da Rua Padre Carlos, s/n - Bairro rua nova - Umarizal.
Gil mototaxista
(Vítima)
Manel Mototaxista, como é mais conhecido, no momento dos disparos correu e se escondeu em uma churrascaria próxima e não foi alvejado por nenhum tiro, já Antonio Marcos Alves de Oliveira, "Gil mototaxi" não teve a mesma sorte e foi atingido por três disparos no tórax, e como o fato se deu em frente ao posto de saúde, ele foi andando para o atendimento de urgência e foi imediatamente transferido para a cidade de Mossoró, e passa por cirurgia neste momento.
O acusado após praticar o crime evadiu-se do local em sua motocicleta e foi preso pelo Sargento Flávio, Cabo Silvano e o Soldado Francinaldo no sítio pitombeira já no município de Apodi ainda portando a arma do crime.
Veja mais imagens do ocorrido clicando Aqui
* Umarizal News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.