O Ministro da Previdência, Garibaldi Filho, esteve ontem (sábado) em pau dos Ferros.
Acompanhado do filho deputado Walter Alves, Garibaldi participou, como palestrante, da sessão solene na Câmara municipal promovida pela Loja Maçônica 13 de Setembro em comemoração aos 155 anos de emancipação política de Pau dos Ferros.
Garibaldi falou sobre os avanços e os desafios da Previdência Social.
Sobre política, o Ministro/Senador conversou com o blogueiro Mazinho Capote após o evento e, descartou que a sua vinda à nossa cidade no próximo dia 17 de Setembro (quando ocorrerá o encontro regional do PMDB) esteja relacionada a uma possível sinalização de apoio a algum candidato no pleito municipal.
Ao Blog do Capote ele disse: “Participarei do Encontro do PMDB porque é um ato político regional do meu partido. O evento não tem nada a ver com lançamento de candidaturas. Se tentarem fazer isso, simplesmente estarão me traindo. Porque o combinado é que esse tipo de assunto não vai ser inserido na pauta”, disse Garibaldi Filho, acrescentando que a legenda vem realizando reuniões semelhantes em diversos municípios potiguares.
Dessa forma, Garibaldi Filho demonstrou claramente que não permitirá que a sua participação no 'encontro dos bacuraus' seja utilizada por alguns 'espertinhos'...
Para camuflar junto a opinião pública um possível apoio dele ao nome do ex-prefeito, Nilton Figueiredo em 2012, nome defendido abertamente para as próximas eleições no partido em âmbito local pelo deputado estadual, Gustavo Fernandes.
Pelo visto, a atitude desesperada e patrocinada por parte dos asseclas do ex-prefeito de tentar ligar a vinda de Garibaldi a um possível apoio a Nilton no próximo ano...
Foi desmascarada antes mesmo de ser colocada em prática e o que é pior... Pelo próprio Garibaldi.
Durma-se com uma cassetada dessa!!!
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.