Pesquisar este blog

domingo, setembro 18, 2011

O Leite Derramado Zé

RN: Programa do Leite tem pagamento em atraso.
Segundo um empresário do setor de laticínios do Estado, hoje (10) o pagamento em atraso do Programa do Leite do governo chegará a aproximadamente R$ 11,8 milhões. Desse total, cerca de R$ 7 milhões são recursos a serem repassados aos mais de três mil produtortes rurais, fornecedores de leite às 26 usinas de pasteurização que distribuem diariamente 155 mil litros de leite do programa do Governo, sendo 140 mil de leite bovino e 10 mil de leite de cabra.
Para discutir esse problema, os associados do Sindicato das Indústrias de Laticínios e Produtos Derivados do RN (Sindileite RN), vão se reunir na próxima quarta-feira (12) na sede da entidade na Casa da Indústria, a partir das 15h. Os produtores também se mostram preocupados com a continuidade do programa, que tem reconhecidamente, um largo alcance social no Rio Grande do Norte.
As informações são do Tribuna do Norte, resumidas e adaptadas pela Equipe MilkPoint.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...