Associação do interior oferece recompensa para quem fornecer informações sobre assassino de policial militar
Por Sd Glaucia
A Associação de Praças de Mossoró e Região (APRAM) está oferecendo a recompensa de R$ 1 mil para a pessoa que fornecer informações precisas sobre o responsável pela morte do Soldado PM Rômulo na última sexta-feira (21) em Assú.
O suspeito pela morte do policial militar é Elizeu Pedro da Fonseca, 49 anos. Segundo informações preliminares, Elizeu atirou contra os policiais militares Rômulo Gabriel e Carlos Cavalcante após uma discussão de trânsito na cidade de Assú. O Soldado Rômulo não resistiu aos ferimentos e faleceu.
A atitude da APRAM é inédita e busca agilizar a prisão do suspeito de ocasionar a morte do PM.
As informações podem ser dadas pelos telefones (84) 8703-7440, 8853-3381, 8752-1011 e 3316-2692. A identidade do comunicante será preservada e mantida em absoluto sigilo.
* SentinelasdoApodi
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.