Briga entre primos termina em morte na cidade de Cajazeiras
A patrulha rural foi acionada pelo COPOM, para comparecer ao Sítio Cachoeirinha, onde havia acontecido um homicídio naquela localidade. A guarnição constatou toda a veracidade dos fatos, quando chegou ao referido local e ao adentrar a residência do aposentado Caetano Lacerda de Alencar. 61 anos, verificou que existia uma poça de sangue e uma faca peixeira, já vítima o agricultor Cosme Vicente de Alencar, 59 anos, havia sido socorrida por populares para o Hospital Regional de Cajazeiras, mas não resistiu e veio a óbito.
Segundo informes, vítima e acusado são primos e por motivos desconhecidos, a vítima havia chegado à residência do senhor, Caetano Lacerda de Alencar armado de faca peixeira, que ao investir contra o mesmo recebeu uma paulada na face, atingindo a região temporal esquerda, causando traumatismo craniano o que possivelmente ocasionou a sua morte. Diligencias estão sendo feitas no sentido de localizar e prender o acusado.
* SertãoInformado com a PM
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.