Dor de cabeça
Pelo que se tem lido nas paginas da Justiça Eleitoral mais precisamente no que depender da Procuradoria Regional Eleitoral, quem se desfilou do Partido e que pelo o qual foi eleito para ingressar noutro, não será mais detentor do Mandato e não será por qualquer historia de raposa que irar justificar a saída. A Procuradoria R egional Eleitoral deixou claro que a tolerância é zero para estas manobras e curvas eleitorais. Puxa, será um Deus nos acuda pra muita gente ambiciosa e sem compromisso com os eleitores que lhe deram o mandato eletivo, já estava na hora de dar um basta nesta rapaziada sem fidelidade partidária e ou sem respeito pra com seus antigos eleitores. Vai dar muita dor de cabeça
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.