TENTATIVA DE HOMICÍDIO: Violência gratuita continua em Umarizal
Djanilson "Bebé do paredão" (vítima)
Hoje por volta das 20h00min, a pessoa de Francisco Djanilson, mais conhecido por "bebé do paredão", chegava em sua residência na Avenida 27 de novembro, e quando colocava a motocicleta para dentro de casa, dois elementos em uma motocicleta chegaram e sem falar nada, um deles efetuou um disparo de arma de fogo na direção da porta, atingindo a veneziana e o braço de bebé, o projétil alojou-se no banco de sua motocicleta.
Veneziana atingida pelo projétil
Banco da motocicleta atingido
Vidro do carro quebrado na noite de sábado
A vítima informou a reportagem do blog que não reconheceu os dois elementos, mas disse que na noite de ontem (sábado) alguém usando uma pedra de paralelepípedo quebrou o pára-brisa traseiro de seu veículo tipo FIAT PÁLIO. "Não acho que seja alguém querendo me roubar, pois se fosse, eles teriam anunciado o assalto", disse bebé.
* Umarizal News
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.