ALEXANDRIA
Promotor entra com ação para cancelar decreto que anulou concurso
Baleia jubarte de 12 metros é encontrada morte na praia de Tremembé
STF definirá o futuro de Figueiredo
Pau dos Ferros – O ex-prefeito Nilton Figueiredo vive a expectativa do julgamento da Lei da Ficha Limpa no Supremo Tribunal Federal (STF), que deverá ocorrer na primeira quinzena de novembro. A sua candidatura à sucessão municipal 2012 depende da derrubada da lei, uma vez que seu nome está na lista dos políticos alcançados pela ficha limpa.
A falta de zelo com o dinheiro público deixou Figueiredo em situação delicada. Ele teve as contas de sua última administração reprovadas pelo Tribunal de Contas do Estado (TCE-RN) e condenada pela Câmara Municipal de Pau dos Ferros. Com base na Lei de Ficha Limpa, estaria inelegível para as disputas eleitorais do próximo ano.
Gastos do Ministério do Esporte ultrapassam R$ 5 bilhões
OAB recorrerá de estatização da Fundação Sarney, no Maranhão
Policiamento suspenso em cidades do RN
Carlos Henrique Góes Da Tribuna do Norte
O fim de semana será de alerta para o comando da Polícia Militar. Ontem, em pelo menos 12 municípios do Rio Grande do Norte, houve paralisação do policiamento em viaturas em decorrência da adesão de alguns policiais ao movimento "Segurança com segurança" promovido pela Associação de Cabos e Soldados do RN (ACS/RN). A orientação da associação é de que os PMs não guiem qualquer viatura sem as devidas condições de segurança.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.