23 de setembro de 2011 Bancada do RN define prioridades ao orçamento
Coordenada pela deputada Sandra Rosado (PSB-RN), a bancada do Rio Grande do Norte no Congresso Nacional se reuniu nesta terça-feira (22) para definir as emendas que comporão a Lei Orçamentária Anual (LOA) para 2012. “Tenho convicção de que a reunião resultou não apenas no consenso, mas foi revertida em favor dos principais problemas e soluções do Rio Grande do Norte”, resume Sandra Rosado.
Participaram da reunião os deputados Fábio Faria (PSD), Betinho Rosado (DEM), João Maia (PR), Fátima Bezerra (PT), Henrique Alves (PMDB) e os senadores Agripino Maia (DEM) e Paulo Davim (PV).
Também presente na reunião, a governadora Rosalba sugeriu três emendas que foram acatadas pela bancada: sistema adutor do Alto Oeste, construção do Veículo Leve sobre Trilhos (VLT) e estruturação das unidades de saúde do estado. “A bancada está unida em torno da bandeira do Rio Grande do Norte; obras como do hospital de Natal, a duplicação da BR 340 e o VLT (Veículo Leve sobre Trilhos) também estão inseridos. Tudo isso é visto com prioridade”, pontua a governadora.
Três instituições de ensino também foram contempladas com emendas coletivas: Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), Universidade Estadual do Rio Grande do Norte (UERN) e Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa). Projetos para promoção e divulgação do Turismo também estão incluídos nas emendas coletivas.
Cada parlamentar também fez sugestões de emendas. Sandra Rosado deu prioridade a projetos que viabilizam o desassoreamento, a recuperação e a prevenção de enchentes do Rio Mossoró. Assessoria de Comunicação do PSB Jornalista Maria Carolina Lopes 61. 8533-6564
GABINETE PARLAMENTAR Câmara dos Deputados - Anexo IV, Gab. 650 - Brasília-DF/ CEP. 70.160-900 Assessoria de Comunicação Fone: (61) 3215-5650 Fax: (61) 3215-2650 / Email: dep.sandrarosado@camara.gov.br / deputada@sandrarosado.com.br.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.