Campanha contra venda de lotes da reforma agrária
A primeira campanha de mídia em nível nacional desenvolvida para coibir a prática ilegal de venda de lotes em assentamentos da reforma agrária foi lançada na sexta-feira (25), pelo Instituto Nacional de Colonização e Reforma Agrária (Incra). A campanha, que será veiculada até 26 de dezembro, tem como protagonista o ator Osmar Prado. Além de um vídeo que será transmitido em TVs abertas e por assinatura, a ação de publicidade pública contará com inserções de peças publicitárias em revistas semanais, rádios regionais e portais da internet. Foi produzido ainda material informativo para assentados e acampados. Com o mote: "Reforma Agrária: esta conquista não está à venda", a campanha vai distribuir cartazes e folders para beneficiários do programa de reforma agrária do governo federal. Em todo o Brasil, quase um milhão de famílias vive em 8,7 mil assentamentos atendidos pelo Incra. De janeiro a outubro deste ano, o Instituto vistoriou 21.287 lotes situados em 13 estados e no Distrito Federal.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.