Pesquisar este blog

quarta-feira, dezembro 21, 2011

Fotos e Materia da Folha Regional

 Professora Genisa Raulino, visitou e entregou brindes aos pacientes do Hospital Regional.


   







Solidariedade.
Com o intuito de amenizar o sofrimento de pacientes e homenagear os profissionais da saúde que exercem suas atividades com desvelo no Hospital Regional Cleodon Carlos de Andrade (HCCA) de Pau dos Ferros, a equipe do Colégio e Curso Evolução realizou nesta terça-feira (20), pelo 3º ano consecutivo, um belíssimo café da manhã nas dependências do referido nosocômio.

Capitaneada pela professora Genisa Raulino, a equipe do Colégio e Curso Evolução, além de proporcionar este “café da manhã natalino” no Hospital Regional, fez um importante trabalho de visitas junto aos pacientes e distribuiu vários brindes entre os enfermos internados na unidade hospitalar.

Para a professora e diretora do Colégio e Curso Evolução, Genisa Raulino, a solidariedade deve ser uma prática constante na vida de um ser humano, principalmente, quando a saúde das pessoas estiver em risco.

Equipe do Colégio e Curso Evolução.

Funcionários e pacientes do Hospital Regional foram homenageados com um belo café da manhã pela a equipe do Colégio e Curso Evolução.

“A vontade de ajudar ao nosso próximo deve permear todas as nossas ações, principalmente, se a saúde das pessoas estiver em jogo. Em virtude disso, realizamos pelo 3º ano consecutivo esta singela, porém sincera ação humanitária no Hospital Regional e com o intuito de levar um pouco de alegria a essas pessoas tão sofridas neste fim de ano”, destacou Genisa.

O gesto solidário patrocinado pela a equipe do Colégio e Curso Evolução para com os funcionários e pacientes do Hospital Regional de Pau dos Ferros, sem dúvidas, merece ser aplaudido, pois em meio as tantas dificuldades encontradas pelos enfermos que procuram a unidade hospitalar para receberem um tratamento digno, uma ação bonita e sincera como essa já alivia parte do sofrimento.

Parabéns, pelo gesto nobre, a todos que fazem a referida instituição educacional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...