Pesquisar este blog

sexta-feira, dezembro 23, 2011

Plantão de Policia na Quebrada Velha de Guerra e Outras Ribeiras



Genro efetua disparos de arma de fogo na casa do seu sogro
Ontem (22), por volta das 20:30h, no Sítio Caiçara, zona rural deste município, o Soldado da Polícia Militar José Maria Dias, conhecido como “Zé Maria”, se dirigiu à casa do seu sogro o Sr. Manoel Leite de Souza, residente naquela localidade, e ao chegar em frente a residência, sacou uma arma de fogo tipo revólver calibre 38 e  efetuou cerca de 05 (cinco) disparos, chegando a atingir portas e janelas, no momento do ocorrido se encontravam no interior da residência o Sr Manoel Leite e sua esposa, e ainda uma criança, sendo que todos saíram pelos fundos da casa e conseguiram fugir e pedir abrigo em outra casa. A polícia foi acionada e quando chegou no local o Soldado Zé Maria já havia fugido.
  “Preliminarmente podemos informar que o motivo principal que fez Zé Maria cometer o delito, foi em virtude de seu sogro e sogra haverem sido arrolados como testemunhas de acusação contra o referido PM de um possível crime de calúnia, cuja audiência esta marcada para a próxima segunda-feira, aqui na delegacia de São Francisco do Oeste”. Disse o Comandante Rosano Rego.
 Hoje pela manhã o Comandante do Destacamento, esteve no local e recolheu 05 (cinco) projéteis calibre 38, que se encontravam no interior da referida casa, e também foram realizadas fotos das marcas dos projéteis nas paredes externas e internas.
  “Até o momento o soldado Dias ainda não foi localizado, mas mesmo sem ter sido preso em flagrante, ainda, fiz a devida comunicação do fato ao comando da 1ª CPM/7º BPM, para que sejam adotadas as medidas administrativas disciplinares cabíveis, e paralelamente foi instaurado inquérito policial para apuração dos fatos, e o mesmo deverá responder penalmente pelos crimes de ameaça, porte ilegal e disparo de arma de fogo. Ainda estamos realizando diligências com o intuito de se possível prendê-lo em flagrante de delito.” Disse o Comandante Rosano Rego. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.

BR-304/RN terá pontos parciais de interdição a partir de hoje

O Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) fará para interdições parciais no tráfego da BR-304/RN, em Mossoró, a parti...