Genro que efetuou disparos na casa do sogro é preso
No início da noite de hoje, o soldado da Polícia Militar do Rio Grande do Norte, José Maria Dias, foi preso pelo Cabo Rosano e seus comandados, por força de Mandado de Prisão Preventiva.
O Cabo Rosano Rego, Comandante do Destacamento de São Francisco do Oeste/RN, relatou que diante da gravidade dos fatos ocorridos no dia 22.12.2011, onde o referido soldado efetuou cerca de cinco disparos nas paredes e portas da casa do seu sogro, localizada no sítio caiçara neste município, foi solicitado junto ao Plantão Judiciário na Comarca de Pau dos Ferros/RN, a prisão preventiva do mesmo.
“O Soldado Dias, será encaminhado à sede do 7º Batalhão de Polícia Militar de Pau dos Ferros, onde deverá permanecer preso à disposição da Justiça, em virtude do mesmo ser policial militar”. Acrescentou o Cabo Rosano Rego.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.