Programa "Expressão Nacional" faz balanço de 2011
A produção legislativa desenvolvida pela Câmara dos Deputados em 2011 será abordada pelo programa “Expressão Nacional” da TV Câmara. A edição desta terça-feira, que será exibida às 21h30, conta com a presença da líder do PSB, deputada Sandra Rosado (RN), o líder do Psol, Chico Alencar (RJ), do PSDB, Duarte Nogueira (SP), e do PT, Paulo Teixeira.
Os líderes vão relatar os desafios da nova legislatura e avaliar o primeiro ano de mandato da presidente Dilma Rousseff. Os parlamentares também vão comentar os assuntos que foram destaque na pauta do Plenário, como a votação do Código Florestal, a Emenda 29 e o Programa Nacional de Ensino Técnico (Pronatec).
Os debates sobre o novo Código Civil, a Reforma Política, a divisão dos royalties do petróleo e o marco civil da internet também devem ser abordados. O Expressão Nacional especial de fim de ano deve comentar ainda o que será importante para a agenda de trabalhos de 2012 na Câmara dos Deputados.
O programa será gravado nesta terça-feira (20) com exibição ao vivo pela internet (http://www2.camara.gov.br/tv/) e exibido pela TV Câmara às 21h30.
Assessoria de Comunicação da Liderança do PSB na Câmara
GABINETE DA LIDERANÇA DO PSB
Câmara dos Deputados - Anexo II, Sl. 114 - Brasília-DF/ CEP. 70.160-900
Assessoria de Comunicação Jornalista Katiana Azevedo 61. 8533-6564
Sandra Rosado participa de confraternização de fim de ano da Presidência
A líder do PSB na Câmara, deputada Sandra Rosado (RN), participa nesta terça feira (21) da tradicional confraternização de fim de ano da Presidência da República, que será realizada no Palácio da Alvorada, às 20h. O jantar é uma oportunidade que a presidente tem para se aproximar dos congressistas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.