28 de janeiro de 2012 às 10:12 — 1 comentário
Há cerca de um mês, durante um café da manhã com a imprensa, onde aproveitou para fazer o lançamento da Operação Verão anunciando as ações do governo para assegurar um verão tranquilo, incluindo aí as blitzen intensivas com uso de bafômetro para coibir a combinação direção + álcool, a governadora Rosalba Ciarlini foi taxativa:“Já disse ao Coronel que se for um filho meu dirigindo bêbado, pode prender”.
Pois bem. Hoje o tenente Stevesson, que estava de plantão na barreira policial de Pium, no litoral Sul, provou que a coisa não é bem como a governadora quer….O tenente, seguindo ordens da governadora, perseguiu a BMW branca, de placas NNT 2610, que não parou ao aceno dos guardas na barreira de Pium.
Conseguiu parar o carro próximo ao cajueiro de Pirangi.
E foi aí que o celular do policial não parou mais de tocar.
Os procedimentos, ao contrário do que determinou a governadora, foram feitos pela metade.
O motorista, Heriberto, se recusou a fazer teste de bafômetro. Sobrou somente para o carro, apreendido por estar com a documentação atrasada.
E tome o celular tocando, e tome gente importante chegando…e tome a ordem da governadora indo por água abaixo…
Se fosse um filho de Rosalba, certamente estaria preso, como determinou a mãe.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.