Pra Inicio de Conversa: 24/01/2012
01-. Nossa como é difícil. Conforme matéria abaixo do blog políticapauferrense onde fala de um Cidadão que sofreu um entala por um pedaço de Carne e no sufoco levaram para Hospital Regional em Pau dos Ferros, diz a Matéria extraída de uma Carta envida ao blog de Taiza Galvão contando o sofrimento do Cidadão no Hospital Regional dando conta que a Equipe de Saúde do Hospital não soube como fazer para ajudar a pessoa foi ai que tiveram a idéia de chamar os Militares do Corpo de Bombeiro.
02-. Como diz a carta publicada os Bombeiros salvaram o Cidadão e a equipe do Hospital não souberam fazer nada para salvar o entalado, será verdade ou tem algum exagero nesta historia, tomara que seja só uma Historia e não seja verdade porque se for nos estamos lascados com uma equipe desta. Fica a duvida, alguém sabe mais conte pra gente a verdadeira historia. Lamentável não
03-. Plantão Policial na Quebrada Velha de Guerra nas ultimas 24 horas. A Quebrada parece tranqüila sem alterações, arruaça de cachaceiro ou contenda de marido e mulher, mais é preciso ficar de olho nos vampiros e lobisomem que andam palas ruas da Cidade. Ou lugarzinho tranqüilo Veio.
04-. Crime conta os animais silvestres e contra a natureza. Hoje à tarde recebemos informação dando conta que estão matando alguns Pássaros Rolinha que vivem pelas Arvores da Cidade de São Francisco do Oeste usando Espingarda de Chumbinho, olha amigos que praticam tal barbaridade, você esta no mínimo praticando um crime contra você mesmo em acabar com uma espécie e logo será a nossa espécie que vai ser exterminada por conta da maldade humana.
05-. Faço um apelo em nome do Criador do Universo o senhor Jesus de Nazaré, para que parem com esta atrocidade contra os animais indefesos. Fica a nossa observação
Por hoje é só, amanha se Deus permitir voltarei
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine com responsabilidade sem usar o anonimato usando a Liberdade de Expressão assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.
Liberdade de expressão é o direito de todo e qualquer indivíduo de manifestar seu pensamento, opinião, atividade intelectual, artística, científica e de comunicação, sem censura, como assegurado pelo artigo 5º da Constituição Federal.